A Processar Ideias foi fundada em 2009 na área da Grande Lisboa tendo como Objectivo o aprovisionamento de Soluções Tecnológicas essencialmente na Área Empresarial.

Com o crescimento alcançado e a necessidade de apoiar clientes do distrito da Guarda, desenvolveu-se e expandiu-se a área de intervenção, tendo sido criada uma filial em 2010, com recursos que nos permite assegurar a cobertura de praticamente todo o território nacional.

Oriundo do nosso progresso, garantimos agora uma presença em diferentes segmentos de mercado com soluções direccionadas às Áreas de Restauração, Retalho, Gestão e Contabilidade, Impressão, Desenvolvimento Web e Projecto.
De forma a dar sempre uma maior e melhor resposta, garantimos o total envolvimento dos nossos colaboradores no que diz respeito à Informação e Actualização sobre as novas tecnologias, bem como a Formação adequada a cada produto e Software.

É com esta postura que nos apresentamos no mercado, não somos apenas mais uma empresa de informática, somos a empresa que em parceria com os seus clientes consegue ir ao encontro da sua satisfação.